segunda-feira, 27 de março de 2017

Ingrid Guimarães se machuca em gravações


De volta às novelas após quatro anos (esteve em "Sangue Bom"), Ingrid Guimarães se machucou durante as gravações de "Novo Mundo", que estreia nesta quarta-feira (22) na Globo.

Na pele da vilã Elvira, a atriz levou alguns tombos, até pedir para usar dublê. “Elvira não luta, mas corre muito, pula, cai no rio, levo uns tombos, até o joelho eu já machuquei. Eu não estava preparada, não! Usei dublê em quase todas as cenas. Se não fosse eles, eu não estaria viva agora”, conta entre risos ao jornal Extra.

Ingrid comemora a personagem, classificando-a como uma de suas melhores: “Com certeza, ela é um dos meus melhores personagens. Quando a gente faz comédia em novela, o núcleo é separado. Aqui eu participo intensamente da história inteira. Elvira é uma vilã divertida. Estou fazendo uma coisa totalmente teatral na televisão”.

A atriz aparecerá no ar falando com sotaque de Portugal, já que Elvira é uma atriz que vem ao Brasil atrás de Joaquim (Chay Suede), com quem se casou após uma armação.

“Está na sarjeta, mas seu comportamento é de diva. Nunca fiz uma personagem que tenha tanta autoestima como ela. Ela se acha incrível”, brada.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário