segunda-feira, 27 de março de 2017

Poliana Abritta fala da rotina ao lado de seus trigêmeos


Capa da QUEM da semana, nas bancas a partir de quarta-feira (22), Poliana Abritta, de 41 anos, apresentadora do Fantástico, conta da rotina com seus trigêmeos, Guido, José e Manoela, e garante: é uma mulher forte, sem perder a doçura. "Sou muito forte, durona e aguerrida. Mas ser forte não faz com que eu não seja uma florzinha por dentro", diz.

Solteira desde a separação do arquiteto Glênio Carvalho, há quatro anos, Poliana não acha difícil criar o trio de 8 anos de idade – mesmo sem a ajuda do ex-marido e da família, que moram em Brasília. A jornalista vive no Rio desde que assumiu a apresentação do Fantástico ao lado de Tadeu Schmidt, em 2014. “Acho mais fácil criar três do que um. Eles brincam entre eles”, pondera.

A apresentadora faz análise desde os 18 anos – em fases distintas da vida –, mas não é de ficar mal por muito tempo. “Todo mundo tem um dia ruim. Questões com meus filhos, definitivamente, me desestabilizam. Às vezes, acho que estou com um problema enorme no trabalho e, quando chego em casa, vejo que o menino está com febre. O problema no trabalho diminui”, argumenta.

A edição traz ainda uma entrevista exclusiva com o futuro papai Junior Lima, e mais entrevistas com Lázaro Ramos e Carlinhos Brown. Mulheres poderosas como Juliana Paes, Isis Valverde, Paolla Oliveira, Candy Mel, Kate Middleton e Camila Pitanga. Tem também as dicas para os signos pela nossa colunista Sense Marcia!

Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário