segunda-feira, 27 de março de 2017

SBT demite parte da equipe de Celso Portiolli


Na tarde desta terça-feira (21), o SBT dispensou 12 funcionários que faziam parte da equipe de Celso Portiolli nos programas "Sabadão" e "Domingo Legal". O primeiro foi extinto em fevereiro.

Além disso, a verba de produção da atração dominical foi reduzida.

Entre os profissionais que permaneceram na emissora, o clima é de desânimo e insegurança. Conforme apurado pela reportagem, Silvio Santos está insatisfeito com a audiência e cobra melhores resultados do "Domingo Legal". A decisão de demitir parte da produção de Celso Portiolli estava no aguardo do sinal verde do empresário, que retornou de férias na última semana.

Procurada, a assessoria de imprensa do SBT confirmou as dispensas e emitiu o seguinte esclarecimento: "Como o 'Sabadão' foi extinto e o 'Domingo Legal' tem duas horas de duração, não tem como permanecer com uma produção gigantesca. Por isso foi necessário dispensar 12 pessoas, as quais deixaram portas abertas na emissora e serão os primeiros a serem chamados caso o SBT tenha uma oportunidade de programa de auditório".

No último domingo (19), o "Domingo Legal" marcou 7 pontos de média no Ibope da Grande São Paulo, ficando em terceiro lugar na preferência do telespectador na faixa das 13h às 15h.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário