segunda-feira, 27 de março de 2017

Teo Taveira entra na escala do "RedeTV! News"


Considerado internamente um dos nomes mais promissores do jornalismo da RedeTV!, Teo Taveira estreia neste sábado (25) na bancada do principal telejornal da emissora, o "RedeTV! News".

O jornalista, que já ocupou o posto de correspondente internacional em Portugal pela RecordTV, integrará a escala de plantão do jornalístico, composta também por Augusto Xavier, Mauro Tagliaferri e Laerte Vieira. Na estreia, dividirá o posto com Luciana Camargo.

Sobre o desafio de assumir a bancada de um noticiário nacional, Teo Taveira comenta: “É uma alegria muito grande, porque demostra a confiança que a emissora tem em mim. Ter a oportunidade de substituir uma lenda do jornalismo como o Boris Casoy só reforça o apoio que o Franz Vacek [superintendente de Jornalismo e Esportes da RedeTV!] e a Lídice Leão [chefe de redação do Jornalismo da RedeTV!] estão me dando e a aposta que estão fazendo desde que cheguei à TV. Estou muito feliz e ansioso ao mesmo tempo”. 

Na RedeTV!, o jornalista participou de grandes coberturas, entre elas o Impeachment de Dilma Rousseff, a queda do avião da Chapecoense e a crise do sistema penitenciário na região Norte do país.

O "RedeTV! News" vai ao ar neste sábado às 21h30. De segunda a sexta, é ancorado por Boris Casoy e Amanda Klein às 19h15.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário