segunda-feira, 17 de abril de 2017

Cauã e Mari Ruy Barbosa farão par em novela


Após Marina Ruy Barbosa se envolver em uma confusão com a namorada de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb, o galã foi escalado para ser o par romântico da ruiva na próxima novela de Aguinaldo Silva, "O Sétimo Guardião", com estreia prevista para maio de 2018. O papel antes estava previsto para ser de Chay Suede. O galã de "Novo Mundo" agora será o vilão do folhetim, segundo informação do jornal "O Globo".

Sem mal-estar - Marina teria ficado furiosa com a namorada de Reymond depois de ela usar o mesmo look que ela em um evento da revista "Glamour". Inclusive, depois da confusão, a ruiva decidiu cancelar a capa que faria para a publicação. A atriz, no entanto, garantiu que não houve mal-estar com a apresentadora. "Já estou acostumada com isso. É muita intriga! As pessoas especulam muito", disse. "Se você analisar o meu jeito, a minha carreira e as minhas escolhas vai ver que eu não gosto de polêmica. As pessoas especulam muito. Quem tem que saber o que realmente aconteceu estava lá. E é isso o que importa", afirmou.

Bate boca - A atriz não ficou quieta depois de uma internauta provocá-la no Instagram. "Quando ficares velha, nem a Globo te quer mais", disparou a usuária. "Quando eu ficar mais velha, espero olhar pra trás e me orgulhar das minhas ações, de ter realizado sonhos e de ter construído uma família. Não esquece que todos vamos para o mesmo lugar no final", rebateu a artista.

Briga entre autores - Cauã causou briga nos bastidores da TV Globo ao aceitar o papel na novela de Aguinaldo Silva. Isso porque Reymond estava escalado para a próxima trama de Walcyr Carrasco, substituta de "A Força do Querer". Em seu Twitter, Aguinaldo preferiu evitar comentários sobre o mal-estar. "Por favor não me comprometam. Não gosto de ver meu nome em bocas de Matilde, detesto escândalos. Estou escrevendo a novela na mais santa paz."

Grazi Massafera - O jornalista Léo Dias apontou que Cauã teria recusado a novela de Carrasco depois de descobrir a presença de Grazi Massafera, sua ex-esposa, no elenco. Apesar da relação amigável por causa da filha, Sofia, de 4 anos, o galã não estaria confortável em trabalhar com a antiga companheira, de quem se separou em 2013.

Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário