terça-feira, 11 de abril de 2017

Giulia Costa faz teste para novela do SBT


Longe da TV desde 2016, quando foi uma das protagonistas de “Malhação”, Giulia Costa esteve no SBT fazendo testes para a próxima novela da emissora paulistana. Segundo o colunista Flávio Ricco, do “UOL”, a atriz veio a São Paulo acompanhada da mãe famosa, Flávia Alessandra.

Enquanto não volta a trabalhar, Giulia Costa contou em recente entrevista que tem se dedicado a estudar para se aprimorar na profissão. “Sofri um momento de abstinência depois que acabou Malhação… Estou fazendo curso de cinema, teatro e estudando. E estou solteira”, contou ela ao site “Purepeople”.

Sobre a relação com a mãe, a atriz já revelou que tem em Flávia Alessandra sua melhor amiga. “Sempre que tenho qualquer dúvida pergunto para ela, sobre relacionamentos… Ela sempre dá o conselho e termina com ‘mas segue o seu coração’. Aí, eu fico: ‘mãe, não sei o que meu coração está mandando!'”, contou Giulia Costa ao “Gshow”.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário