segunda-feira, 17 de abril de 2017

Protagonista de ‘Malhação’ está grávida


A atriz Aline Dias, de 25 anos, está grávida do primeiro filho. A protagonista de “Malhação” ainda não chegou ao segundo mês de gestação. Ela é namorada do cantor e ator Rafael Copello. A gravidez não foi planejada. " É um momento único e que estou feliz em compartilhar com todos nessa reta final de Malhação. A noticia foi recebida com muita alegria ! Continuo focada em minha carreira!", diz a atriz.

"A vida não podia ser mais generosa comigo... estou terminando a temporada de Malhação com a melhor companhia dos últimos tempos. Sim! Existe um coração dentro de mim e já estou apaixonada! É uma alegria inexplicável poder carregar uma luz e um amor que já é infinito", escreveu ela, ao anunciar a gravidez em seu perfil no Instagram.

Aline está na reta final das gravações da atual temporada de "Malhação". Na história, ela vive a personagem Joana. A atriz já pôde ser vista em outros trabalhos na TV como na novela "Sangue bom".

Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário