domingo, 7 de maio de 2017

Novo 'Trapalhões' homenageia Zacarias e Mussum


Com as primeiras gravações agendadas para o final deste mês, a nova versão de "Os Trapalhões" não esquecerá de Zacarias (1934-1990) e Mussum (1941-1994).

Os roteiros supervisionados por Renato Aragão preveem homenagens aos humoristas em alguns episódios. O plano é fazer com que os personagens de Guilherme Santanna (Zacarias) e Mumuzinho (Mussum) relembrem seus antecessores.

Com estreia prevista para junho, "Os Trapalhões" contará ainda com Armando Babaioff (Dedé), Lucas Veloso (Didi), Nego do Borel (Tião Macalé) e os veteranos Dedé Santana e Renato Aragão. Ao todo, a Globo deve produzir 13 episódios.

BAIXA - O ator Armando Babaioff deixou o elenco do remake de “Os Trapalhões” a poucos dias do seu início de gravações. Segundo apurado, ele não conseguiu conciliar seus outros compromissos com os trabalhos do programa e foi obrigado a abandonar o grupo.

Babaioff havia sido chamado para interpretar o novo Dedé. Sem perder tempo, Renato Aragão convocou Bruno Gissoni para viver o personagem que, na verdade, vai se chamar Dedeco, uma vez que o original, Dedé Santana, também participará do programa.

Fonte: F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário