quinta-feira, 29 de junho de 2017

Fábio Assunção é detido em Pernambuco


O ator Fábio Assunção, de 45 anos, foi detido na madrugada deste sábado em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o artista, visivelmente alterado, em uma confusão com moradores e, depois, já recluso no carro da polícia. À noite, a cidade celebrava a festa São João do Arcoverde. O ator e testemunhas prestam depoimento na delegacia da cidade na manhã deste sábado.

A Polícia Militar informou que Fábio Assunção foi detido por danos ao patrimônio público, de um hospital e da própria viatura. Ele também teria sido detido por desacato.

Pela manhã, o ator foi levado por agentes ao Hospital Regional Ruy de Barros Correia para fazer exames. Segundo uma funcionária, que não se identificou, ele estava calmo e recebeu atendimento em lugar reservado da unidade.

Na madrugada, ele foi retirado de um hospital privado, por não ter condições de ficar lá. Não se sabe, contudo, se foi nessa unidade que ele cometeu danos ao patrimônio.

A assessoria de imprensa da TV Globo informou que o assunto é pessoal e será tratado pelo assessor pessoal do ator, que ainda não se manifestou.

Ele estava na cidade com a namorada, a atriz Pally Siqueira, que é natural de Arcoverde. Em fevereiro, a atriz convidou Fábio para visitar seus amigos e parentes e realizar o documentário "Eu Sonho Para Você Ver", sobre a tradição do samba de coco. A produção foi exibida aos espectadores na noite de sexta-feira.

Antes do evento, o ator anunciou aos seguidores que uma versão de 22 minutos, feita exclusivamente para o São João de Arcoverde, seria exibida nos telões da festa.

Em 2008, o ator admitiu à Polícia Federal que era dependente químico e passou anos em tratamento, com acompanhamento médico e psicológico. Em abril do ano passado, Fábio Assunção foi detido em uma blitz no Rio quando policiais avaliaram que ele estava embriagado ao volante.

Fábio é protagonista da série "A fórmula", que estreia em 6 de julho na TV Globo.

Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário