segunda-feira, 5 de junho de 2017

Luigi Baricelli vai apresentar reality na Band


Luigi Baricelli já se prepara para gravar os primeiros episódios de “À Primeira Vista”, reality da Band com estreia prevista para o final de junho. O ator, que assinou com a emissora na semana passada, desembarca no Brasil nos próximos dias para reuniões de trabalho.

Luigi, que mora nos Estados Unidos, está empolgado com o projeto. “Conheci o formato na Inglaterra. Meus cunhados que moram lá assistem sempre e adoram. Eu estou totalmente envolvido”, diz.

O novo programa da Band vai promover encontro de casais. A graça é reunir num jantar romântico pessoas que nunca se viram antes e que procuram um amor. “Quando está ali, o casal conversa sem se lembrar que está sendo filmado, já que as câmeras são ocultas, a espontaneidade é total”, conta o apresentador.

À Primeira Vista é a versão brasileira de First Dates, formato exibido com sucesso em vários países. Na Espanha, o programa é diário, na Inglaterra já foram realizadas quatro temporadas. Há produções em andamento também nos Estados Unidos, Canadá e Alemanha.

Os interessados em participar do programa devem preencher o formulário de inscrição no site  www.band.com.br/aprimeiravista . Até o momento, mais de mil pessoas já se inscreveram.

Fonte: Fábio TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário