sábado, 13 de janeiro de 2018

Lo Prete e Heraldo Pereira assumem telejornais


Logo após anunciar a rescisão de contrato com William Waack, devido ao polêmico vídeo com declaração racista, a Globo já confirmou sua substituta definitiva.

A jornalista Renata Lo Prete assumirá definitivamente a apresentação do "Jornal da Globo" e do "Painel", da Globo News. Já Heraldo Pereira passa a comandar o "Jornal das Dez" do canal pago, no lugar deixado por Renata.

O diretor de jornalismo Ali Kamel anunciou as movimentações em um longo texto, destacando as qualidades de Renata e Heraldo para as novas funções.

Confira um trecho do comunicado:

"Dois de nossos mais importantes telejornais têm novos apresentadores. Renata Lo Prete, que vinha apresentando o Jornal da Globo como interina, passa imediatamente após o Natal a ser a titular do telejornal. Heraldo Pereira, a partir do ano que vem, será o novo apresentador do Jornal das Dez, da Globo News. São dois dos mais talentosos jornalistas brasileiros liderando duas das mais importantes de nossas bancadas. Renata Lo Prete será também a titular do programa Painel, da Globo News. ”

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário