sábado, 13 de janeiro de 2018

Record suspende produção da novela "Topíssima"


A Record suspendeu a realização de sua próxima novela, "Topíssima", substituta de "Belaventura", que vai ao ar às 19h45. A trama, com Guilherme Winter, Camila Rodrigues e Adriana Birolli no elenco, estava prevista para estrear no primeiro trimestre de 2018.

Procurada nesta sexta-feira (22) pelo colunista Flávio Ricco, do UOL, a Record confirmou que a produção da trama foi "adiada", sem confirmar quando será retomada.

A novela, que tinha o título provisório de "Rosa Choque", foi oficialmente batizada de "Topíssima", que virou piada e gerou memes nas redes sociais.

Assinada por Cristianne Fridman, "Topíssima" é baseada em argumento de Cristiane Cardoso, filha do bispo Edir Macedo, que tem interferido na dramaturgia da Record, principalmente em "Apocalipse", trama bíblica atualmente no ar.

Antes da suspensão dos trabalhos, a Record trabalhava para estrear "Topíssima" em fevereiro ou março. Também estavam no elenco Beth Goulart, Dudu Azevedo, Juliana Baroni, Stephany Brito e Larissa Maciel, entre outros.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário