Roteiros

"Paraíba Futebol Clube" - Média-metragem
“Paraíba Futebol Clube” foi desenvolvido sob a exigência de um tema previamente determinado: qualidade de vida.

Sinopse - Um rico e bem sucedido empresário vive o dia a dia agitado, envolvido com seus negócios, mas nem desconfia dos planos tramados por sua mulher e seu cunhado para matá-lo. Vítima de um atentado, vai parar no hospital. Ali descobre a trama de que está sendo vítima. Com a ajuda de seu fiel motorista, foge e, para não levantar suspeitas, se abriga exatamente na favela onde este mora. Na comunidade conhecerá uma nova realidade: pessoas simples, humildes e sinceras, capazes de lhe ensinar lições jamais imaginadas. Para ter alguma atividade, resolve treinar o time do bairro, que está em frangalhos. Esse time empresta seu nome ao filme. Nessa caminhada descobrirá que “qualidade de vida” não engloba apenas aquelas quatro ou cinco palavrinhas que nos vem à cabeça quando falamos do tema, mas sim, uma gama de situações subjetivas que muito interferem no nosso bem estar.




"Chapadão do Zagaia" - Minissérie em 10 cap.
Story Line - Chapadão do Zagaia conta a história de um bandido e seus comparsas, que saqueiam e matam os hóspedes de sua pousada. Depois de anos de ladroagem, por obra do destino, seus caminhos se cruzam com o de uma moça e um rapaz, filhos de suas vítimas. Surge um triângulo amoroso e o convívio intenso, com seus encontros e desencontros, leva à descoberta da barbárie. Denunciado, o bando é perseguido e exterminado. O casal pode, enfim, viver sua história de amor.




"Marrom Bombom"* - Novela em 200 cap.
Story Line – “Marrom Bombom” conta a história de amor de um casal inter-racial: ela negra e pobre, ele branco e rico. Seus universos entrarão em choque por conta do preconceito da mãe do rapaz. A descoberta de um passado remoto comprovará ser a heroína herdeira de uma grande fortuna, porém, enganada, perderá tudo. Mas sua perseverança e força de vontade a levará a crescer na vida e recuperar tudo que lhe foi tirado. Apesar dos encontros e desencontros o casal vencerá todos os obstáculos e poderá, enfim, viver sua história de amor.





"Recomeço"* - Novela em 200 cap.


Story Line – “Recomeço” conta a história de um homem casado que, na crise da meia idade, chega à conclusão que sua vida não seguiu o rumo que desejava. Insatisfeito e decidido a mudar de vida, pouco a pouco rompe com todos os laços e inicia nova busca por sua realização pessoal. Inúmeros desafios surgirão na sua empreitada como a descoberta da evolução dos valores na sociedade, a recolocação no mercado de trabalho, os problemas com o velho e o novo relacionamento, família, etc. Depois de inúmeras reviravoltas sua vida tomará um rumo nunca antes imaginado.

* Os títulos são provisórios