terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Gravação de amigo secreto da Record vira caso de polícia


O especial de fim de ano Família Record, tradicional amigo secreto que envolve os apresentadores da emissora, virou caso de polícia nesta terça-feira (12). Nos bastidores, muitas convidadas para a plateia do programa foram barradas na porta e brigaram com os responsáveis. Até a Polícia Militar foi chamada para a sede da emissora, em São Paulo.

Segundo fontes ouvidas, a confusão ocorreu porque a produção do Família Record decidiu convidar as organizadoras de caravanas para que participassem da plateia, como um presente para elas, responsáveis por levar dezenas de pessoas para os auditórios de Rodrigo Faro, Sabrina Sato, Gugu Liberato, entre outros, todas as semanas.

Acostumadas a ficarem à espera no saguão enquanto os programas são gravados, as caravanistas se empolgaram com a possibilidade de irem para a plateia. Arrumaram cabelo, fizeram maquiagem, colocaram roupas de festa... Porém, muitas foram proibidas de entrar: por um erro de cálculo, o número de convites foi maior do que a capacidade do estúdio.

Como nem todas as caravanistas conseguiriam entrar, foram privilegiadas aquelas que têm maior intimidade com a responsável pelas caravanas na Record. "Tem umas que levam panetone, presentes de fim de ano, e puderam entrar. As quer não têm tanta intimidade ficaram de fora", contou a fonte.

Revoltadas, as convidadas barradas chamaram a polícia. Houve gritaria, empurrões e ameaças. As prejudicadas cogitam processar a emissora, em especial dois de seus funcionários, a quem acusam de maus-tratos e exposição ao ridículo.

Procurada, a Record informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que o estúdio no qual o Família Record foi gravado tem 180 lugares e o número de convidados era maior. Por questão de segurança, algumas pessoas ficaram de fora. No entanto, como o especial é gravado em duas partes, é normal que a plateia seja renovada. Assim, as caravanistas barradas poderão acompanhar a segunda gravação.

Com apresentação de Sabrina Sato e Fábio Porchat, o Família Record será exibido nos dias 19 e 21 de dezembro, às 22h30. Além da troca de presentes, haverá uma homenagem ao jornalista Marcelo Rezende, morto em setembro deste ano.

Fonte: Notícias da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário